
| ||
Olá, pessoal! Nós só queriamos dizer que estamos cientes que o Centro de Ajuda está se comportando mal para alguns de vocês, mas que estamos trabalhando nisso! Nós sabemos qual é o problema, mas provavelmente levará algum tempo para corrigí-lo, mas aqui vai algumas informações enquanto isso: • IE e Safari são os navegadores afetados; • Se você precisa enviar um bilhete e possui outro navegador como o Chrome ou o Firefox, eles devem funcionar; • Uma explicação para os experientes: isto é causado pelo carregamento do software de bilhetes onde o navegador não está permitindo cookies de terceiros. Nós não recomendo mudar essa configuração, mas cabe a você, é claro. Se você está vendo a mensagem de erro em um navegador diferente do IE ou Safari, por favor, avise-nos! (Supondo que você pode fazê-lo funcionar em outro navegador então poderá nos enviar um bilhete...) Desculpe o transtorno! Nós o avisaremos quando tivermos quaisquer outras atualizações. A Equipe do Neopets de Disputa de Bilhetes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário